07 maio 2020

COMO EMPREENDER COM SABONETES NATURAIS ARTESANAIS



Oie, tudo bem?


Hoje quero falar sobre um assunto sério.  


Mentiram para você. Me diga se você acredita nessas coisas


1) É difícil fazer Sabonete Artesanal 
2) Custa caro para comprar todos equipamentos e materiais de Saboaria 
3) Vender sabonete não é lucrativo 
4) Sabonetes industriais fazem bem pra pele  




Se você era assim como eu, há 4 anos atrás, tudo bem: eu também tinha essas crenças no meu sistema. Tudo bem, isso é normal, vivemos sob forte influência da sociedade e certas crenças são coletivas e adquiridas no nível subconsciente.  




Mas a vida vai passando. E se você deixar, não buscar conhecimento, não colocar intenção e agir. Nada vai mudar.  


Você não é a vítima. A vida é sua. Você é capaz de fazer o que quiser com ela, expandir a sua consciência e mudar a sua trajetória. Sua saúde. Suas rendas extras. 



Vou deixar aqui o link para você baixar o e-book GRATUITO para iniciar na arte da saboaria ainda hoje se for possìvel:  E-BOOK DE SABOARIA NATURAL


Eu to fazendo a minha parte para você iniciar essa transformação na sua vida.  


Mas você precisa dar o primeiro passo. Confiar, aprender e fazer! 


Respira fundo e vem. Com vontade !!


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário