10 julho 2017

MANTEIGA CAPILAR SUPER HIDRATANTE ÓLEO DE COCO VITA SEIVA

Olá pessoal, tudo bem? Então como sempre falo meu cabelo é muito ressecado e eu estou sempre caprichando na nutrição, na verdade faço mais nutrição do que hidratação, os resultados para os meus fios são melhores. E se tem uma coisa que meu cabelo ama, é óleo de coco e tudo que é a base dele. 



Essa manteiga capilar ganhou meu coração e meus cabelos é claro, ela tem um cheiro maravilhoso, super hidrata, define os cachos, deixa uma maciez e um brilho muito bom, só tem uma coisa que não gostei que é o fato dela reduzir o volume, como gosto de dar volume então dou um jeito na finalização para ele não ficar murcho quando uso ela.


O cheiro dessa máscara é apaixonante, o cheiro de coco é inconfundível e lembra um pouco leite de coco ou água de coco mais o menos por aí, ela é super consistente, rende bastante é liberada para low poo e custa em média R$22.


Bom então é isso, essa máscara entrou para os favoritos, e é o produto que sempre terei na penteadeira, pois vem me salvando. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário