29 julho 2017

HIDRATAÇÃO NOVEX É DO BABADO

Olá amores! Tudo bem com vocês? A alguns dias atrás recebi da Embelleze a hidratação é do babado da Vaquinha Evelyn Regly, eu ainda não tinha usado o produto nem estava na minha lista de compras porque achei que era para cabelos lisos... Mas confesso que me enganei!


Esse é um creme de tratamento ultraprofundo, que promove uma mega hidratação, e reparei que os meus cachos ficaram super definidos, macios e com volume. Como gosto de usar e abusar dos produtos para depois fazer uma resenha, venho usando ela há três semanas. E percebi uma mudança muito legal no meu cabelo.


O meu crespo ficou mais leve, mais solto, mais macio, volumoso, e bem sedoso, não imaginei que fosse ter um resultado tão bom com esse produto, vale muito a pena experimentar, já entrou para a lista dos melhores do ano.


A hidratação Novex é do babado só não é liberada, tem um cheiro maravilhoso, rende bastante (pote de 1kg) e é rica em vitaminas. É um produto que vale a pena ter na penteadeira!

Até mais, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário