23 outubro 2015




RESENHA BB CREAM MAYBELINE - DREAM OIL CONTROL!


Olá queridas!!!

Hoje vim falar da minha experiência com o BB cream da Maybeline, primeiro quero ressaltar que no meu blog tenho a intenção de divulgar produtos bons e compartilhar com vocês a minha experiência com eles sem nenhum tipo de demagogia. E a minha experiência com o BB cream da Maybeline não foi das melhores.

Na descrição do produto ele diz que é 8 em 1 e promete: controle de oleosidade, efeito matte, reduz imperfeições em quatro semanas, cobertura perfeita e natural, FPS 15, hidrata e suaviza, oil free, se adapta ao tom da pele!

O produto não cumpre nem 1% do que diz na descrição, minha pele já é oleosa ficou mais oleosa ainda após o uso do produto, meu rosto encheu de espinhas, e a cobertura, ele simplesmente não cobre, meu rosto fica branco como se tivesse passado protetor solar, e ele parece que não seca nunca, a pele fica com um toque molhado!



Uso vários produtos da Maybeline e não tenho queixas, mas esse BBcream deixou muito a desejar, não compraria novamente, paguei $37 no stand da Maybeline em um shopping de Salvador!

Você já usou esse produto? deixe aqui a sua experiência o que você achou dele, e qual BB cream você indica ou está usando! bjokass

2 comentários:

  1. Oi Bianca! Que chato... É muito ruim quando esse tipo de coisa acontece. Gosto muito dos produtos da Maybeline, principalmente as máscaras de cílios, mas não experimentei esse BB cream. O que eu uso e Amo, é o BB cream da Loreal. Tenho a pele mista e comigo ele é perfeito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Também uso uma máscara da Maybeline é ótima! Já vi falar super bem do BB cream da Loreal, só não achei o tom da minha pele, mas quando encontrar vou experimentar! Beijos e muito obrigada!

      Excluir