28 outubro 2015


TOP 5 PENTEADOS  PARA CABELOS CACHEADOS NESSE VERÃO!



Quem é que não procura um penteado legal pra fazer quando tem uma ocasião especial ou pra sair no final de semana? Eu sempre procuro penteados novos! E com o verão chegando o calor vem com tudo e nada melhor que um penteado pra amenizar esse calorão! Então trouce 5 dicas de penteados que amo em nossas divas cacheadas, para inspirar ainda mais! 


Eu amo fazer penteados com acessórios que deixam o look com um aspecto mais delicado, são verdadeiros coringas!


Essa mistura de moicano com trança me encanta, amo fazer penteados com trança, fica super estiloso!


Esse moicano pra mim foi o melhor de todos os tempos, muito autêntico e super valoriza os cachos, um arraso!


A Ray como sempre lacrando com seus penteados esse fica muito bonito pra quem tem cachos mais compridos! 


Esse é o que mais faço no meu cabelo e também é o mais fácil, só uso dois grampos para prender os cachos na lateral!

E você gostou mais do qual? Deixem seus comentários!
Beijokas

3 comentários:

  1. Adorei o blog, conheci através do cbbloggers, já estou seguindo, beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir